VOSSA VIDA PRECISA VALER A PENA

11/08/2013 22:50
 


OS ELOHIM
Através de Vinicius Francis
10.08.2013


A vida física é fantástica vista de nossa perspectiva não física. Apreciamos cada detalhe que compõe quem vocês são como seres físicos. Seus corpos são sólidos, sua forma é estável e sentem a energia da fonte de uma forma diferente. Muitos vivem sobre a Terra sem se darem a grandeza de notarem o quanto são belos e perfeitos!

E vocês, já pararam hoje para observar isso?
Perceberam como vosso corpo funciona?

Apreciam o alimento que se transforma em energia e combustível para o bom funcionamento de vosso organismo?

Apreciaram a grandeza de poder se alimentar, sabendo que vocês unem essa necessidade ao prazer?

Sim, vocês podem transformar vossas necessidades em prazer e fazem isso sempre, todos os dias. Principalmente quando o assunto é “comer”, que é algo de que vocês gostam muito.

Vocês se reúnem nos momentos das refeições para se alegrarem na agradável companhia uns dos outros, contam histórias e se permitem nesses momentos uma vibração puramente positiva.

E em relação às outras áreas de vossa vida, a possibilidade da transformação da responsabilidade em prazer também é possível, basta que procurem por isso. Basta que olhem para os aspectos que são positivos nas coisas. Manter uma vibração não é algo difícil estando em um mundo que vos inspira a isso o tempo todo.

Vocês não devem estar falando do mundo em que eu vivo, Elohim! (alguns diriam). Mas, estamos falando exatamente desse mundo. Da Terra, onde a maioria se queixa por não ter isso ou aquilo. Estamos falando do planeta onde a maioria das pessoas busca sua conexão com a fonte baseada em conquistas externas, nas pessoas e nas coisas. Sim, é deste mundo que estamos falando.

Entretanto, como vocês estão sempre, em sua maioria, justificando seu estado de tristeza, frustração, ansiedade, nervosismo e tensão com base no que veem do lado de fora, não estão se dando a oportunidade de experimentar o mover do fluxo do Bem através de incontáveis elementos contidos no meio em que vocês vivem. Deem-se conta disso!

Se o bater da tecla não escreve na tela de vossa vida a letra que desejam, então, experimentem outras. Não vemos vocês, ao digitarem nos teclados de vossos computadores, querendo escrever a letra “M” batendo na tecla do “X”. Porque vocês reconhecem que a tecla “X” não pode digitar a letra “M”.

No entanto, quando o assunto é permitir o fluxo, fazem assim muitas vezes.

Querem criar a felicidade sustentando a tristeza. Querem se preencher da paz vivendo em guerras, em brigas e em conflitos. Tanto com vocês mesmos, como com os outros.

Por que ao invés de buscarem justificativas para seus aborrecimentos, não investem tempo em buscar motivos para despertar em vocês a apreciação e positividade?

Vemos que algumas vezes, estando envolvidos em emoções ruins, vocês culpam os outros, dizendo: Não posso me sentir bem porque o “fulano” está agindo assim. Não posso me sentir entusiasmado enquanto meu marido (esposa), mãe (pai), filhos e amigos estiverem tristes. Eu simplesmente não posso. Eu preciso que os outros sejam felizes para que eu também possa me sentir motivado com a alegria deles.

E amigos, isso não existe!
É por isso que vocês não conseguem ser felizes!

Vossa felicidade e conexão com quem são tem a ver somente com as escolhas interiores que fazem. Não tem a ver com o que outro sente, tem a ver com o que vocês sentem. Não tem ligação com a desconexão dos outros, tem ligação com a desconexão de vocês próprios.

Não se permitem ir com o fluxo da positividade porque estão condicionados à vida de outras pessoas. Não conseguem ir adiante em felicidade e alegria porque estão emocionalmente presos e comprometidos com o que ocorre do lado de fora.

E, por causa desse constante conflito e desacordo com o bem que vive em vocês e vos chama, não caem em si para despertarem à consciência de que todo Bem ou todo mal que nutrem é resultado das escolhas que fazem interiormente. É resultado dos pensamentos que nutrem. É resultado das ideias que abraçam.

Vamos dizer algo que talvez muitos não gostariam de ouvir (ler): 
. Se a presença de certas pessoas enfraquece vosso permitir do Bem, então, não andem mais com elas. 
. Se assistir TV é insuportável para vosso bem estar, então, não assistam mais.  
. Se conviver com pessoas de vossa família for algo que vos cause uma separação com vosso Eu, aconselhamos-vos a se afastarem delas.

Porque nada pode importar mais do que a maneira como vocês se sentem.
Isso está constantemente definindo e determinando todos os acontecimentos em vossa vida.

E o destino que desejam criar ou aquele que estão simplesmente experimentando tem sustentação em vocês mesmos. São responsáveis por vossas vidas. São responsáveis pelas vossas frustrações e desmotivações.

São responsáveis por si mesmos e ninguém vos tirará o direito de se conectarem ao que bem desejarem. Oferecemos a vocês a oportunidade de absorverem o que é bom e de procurarem somente por aquilo que vos inspira e se decidirem viver dessa forma, somente aquilo que vos provoca o mesmo se aproximará e interagirá convosco.

Não se trata de não conseguirem, se trata de não quererem o suficiente. E vossa vida para vocês mesmos precisa valer à pena o esforço e disciplina voltados ao que promove o progresso.

E só serão motivados a isso quando se amarem o suficiente.
Pois quem se ama com verdadeiro amor, só se premia com o melhor.

Quem deseja seu próprio Bem não se dá o mal. Quem se prioriza no melhor não vai atrás do pior, não o vê com os olhos do coração, não dá ouvidos a ele, não o sustenta, não o ouve e com ele não se envolve.

Querem ser agentes do Bem no mundo?
Sejam em vocês primeiro.

Querem ser agentes do Bem em vossa vida?

Deem-se o capricho de se fazerem felizes, da forma que puderem e com o maior empenho que conseguirem.

Garantimos para aqueles que assim fizerem que nada além do equivalente ao sustento de sua alegria virá como resposta do Universo. Essa é a lei e todos andam sobre ela.

Amamos a interação.

Haja Luz!

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/08/os-elohim-vossa-vida-precisa-valer-pena.html
Mensagem enviada por Vinícius Francis
Blog Os Filhos da Alva
Grata Vinicius!

LUZ!