MENSAGEM DO CONSELHO DE ANDRÔMEDA

21/07/2018 12:06

Mensagem canalizada em 20 de julho 2018  

Amados irmãos,

nós estamos aqui mais uma vez em nome de  toda a Confederação Galáctica para deixar uma mensagem importante para vocês.

Segundo a nossa contagem temporal do vosso planeta, durante toda a semana que estará começando neste domingo até o próximo sábado, estará disponível para essa galáxia uma imensa onda de cancelamentos de karmas.

 

Isso significa que muitos karmas serão apagados completamente do registro akáshico.

Eles serão reduzidos a nível de lembranças, saindo completamente do aspecto da memória celular como eram antes. Nós vos aconselhamos a fazer meditações diárias nesta semana, com a simples intenção de ancorar as energias de limpeza de karma disponível.

Nota Trabalhadores da Luz: como exemplo, pode entrar em meditação com o seguinte pensamento: Ancoro neste momento as energias da limpeza de karmas que estão disponíveis para a humanidade.

Uma vez que as energias são ancoradas, elas irão começar a trabalhar na consciência, desativando as memórias celulares, por isso é importante dizer que todo carma constrói hábitos, como por exemplo, fumar, usar drogas, se comportarem de um modo específico com com as pessoas ou com um uma pessoa em especial etc.

Isso significa que a memória celular age até um certo ponto, depois disso, entra a lembrança que produz o comportamento e essa será a vossa parte de fazer a  limpeza.

Observe o vosso comportamento, não só nesta semana, mas também nas que virão,  para que vocês sejam capazes de entender onde é que vocês estão sendo repetitivos, quais são os comportamentos que  vos trazem dor, e que mesmo assim vocês repetem. Ao invés de brigarem sempre pelas mesmas coisas com os mesmas pessoas, entrem em contato com a verdade de que o mais importante de tua jornada é o teu bem-estar e que ninguém pode plantar sementes de amor ao seu redor além de você.

Seja a tua paz!

Ninguém é responsável pelo teu desconforto, ele é resultado de alguma crença que está se sentindo ameaçada.

Chegou o momento de assumir que toda a tua vida é governada pelo teu poder de criação. Não são os outros, é sempre você, e agora você terá uma grande ajuda para mudar condicionamentos que tenham sidos estabelecidos em outras vidas.

É um grande momento para humanidade, nós ficamos muito felizes com isso, porque o nosso amor está sempre ao vosso lado e sempre que vocês pedem a nossa ajuda, ela é enviada no mesmo instante.

Amados irmãos, vos deixamos dentro do amor da consciência que acolhe a todos nós.

Nós somos o Conselho de Andrômeda

Canalizado por Luciana Attorresi  –  Fonte: https://trabalhadoresdaluz.com